EXCLUSIVO! Carneiro que foi acusado de matar Nivaldinho foi absolvido
No mês de outubro de 2021 uma discussão entre dois ex amigos levou a morte de um deles, Nivaldinho, segundo o que foi colhido Nivaldinho tinha ciúmes do ex amigo acusado de disparo de arma de fogo contra o mesmo, onde ele não resistiu e morreu.
Ainda segundo populares mais próximos a confusão foi por causa de mulher, e no mês de outubro os dois se encontraram e deu início a um tiroteio, Nivaldinho teria sido socorrido por sua esposa mas acabou morrendo dentro do carro já na Cohab Beira Rio.
Depois do ocorrido Carneiro fugiu e só se entregou para a polícia no dia 24 de outubro do mesmo ano, onde ficou preso por uns dias na cadeia pública de Santa Fé do Sul depois transferido para uma penitenciária.
Com EXCLUSIVIDADE a reportagem do Correio Santa Fé descobriu que Carneiro foi absolvido na última sexta-feira, para a justiça faltou provas que incriminasse Carneiro, sendo assim nesta segunda-feira ele deverá ser transferido para o semiaberto onde cumprirá pena de cerca de três anos por porte ilegal de armas e disparo de arma de fogo.
Já o crime de homicídio ele foi absolvido.