Saúde

Exclusivo. Jovem de 19 anos está sendo velada no velório Municipal de Santa Rita d`Oeste

15 Out 2021

Está sendo velada em Santa Rita d'Oeste a jovem de 19 anos Anne Gabriele Albuquerque, faleceu ontem em São José do Rio preto depois de estar entubada já alguns dias, segundo a família a jovem teria passado mal em Santa Rita na semana passada e foi levada até a UPA de Santa fé do Sul, lá ela foi medicada e depois liberada.

Ainda de acordo com a família Anne continuava com dores e retornou novamente a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Fé do Sul que á encaminhou para a Santa Casa da mesma cidade já citada onde ficou internada. Foram feitos vários exames, segundo a Tia da vítima constatou infecção urinária, com passar dos dias o quadro de saúde piorou e ela precisou ser entubada e transferida para o hospital de base de São José do Rio Preto. 

No dia de ontem, mãe e a tia foram visitá-la, porém, os médicos deixaram claro que o quadro era irreversível na noite a jovem de 19 anos morreu. No velório muita tristeza e desespero da família e amigos, deixa quatro irmãos, pai, mãe, e avó. Gabriele (Anne) será sepultada às 11 horas no cemitério local.

Logo mais na edição do Jornal Correio Santa Fé  hoje a partir das 13 horas na Live no Facebook, você vai ficar sabendo na íntegra como tudo aconteceu em uma entrevista exclusiva com a família.

Condutor desceu do veículo e quase cai
Neta do Ex-Prefeito de Santa Fé do Sul passou por cirurgia com dois dias de vida no dia de ontem.