EXCLUSIVO! Justiça aguarda laudo médico para comprovação de abuso sexual contra adolescente
Adolescente com problemas especiais poderá ter sido abusado sexualmente, a reportagem do Correio Santa Fé descobriu que a cerca de um mês um jovem de aproximadamente 15 anos que tem problemas especiais teria sido violentado sexualmente.
Na investigação foi descoberto que o menino estava em um estabelecimento comercial juntamente com outros colegas e que em determinado momento todos foram embora e um homem que também trabalha no estabelecimento teria pedido ajuda para guardar mesa e cadeiras, segundo a vítima em um certo momento o homem trancou a porta e obrigou o mesmo a tirar a roupa e teria abusado sexualmente do mesmo sem o seu consentimento, o rapaz em depoimento para a polícia juntamente com a mãe deu riqueza de detalhes do ocorrido.
Ainda consta que após o boletim de ocorrência foi pedido um exame médico para comprovação do ato, uma vez comprovado o abuso o acusado será preso.
Ninguém da família quis comentar o assunto mesmo porque o local onde aconteceu é muito pequeno e todos conhecem todo mundo, a mãe do jovem bem como a vítima relataram a pessoas mais próximas que esperam justiça e que esse caso poderá não ter sido o primeiro desse acusado.
O Jornal Correio Santa Fé está acompanhando todos os relatos e em breve traremos o desfecho desse caso, o fato ocorreu no Distrito de Rubinéia Esmeralda.
Informações não oficiais dão conta que o acusado já constituiu advogado para o defende-lo uma vez que os exames não ficaram prontos, isto quer dizer que o fato poderá ser verdadeiro, como diz os mais velhos " quem não deve não teme".