Polícia

EXCLUSIVO! Polícia Militar prende dois acusados de furtos de fios e baterias no distrito industrial hoje às 6:15 da manhã

29 Nov 2021

A Polícia Militar de Santa Fé do Sul foi acionada por volta das 6 horas da manhã de hoje para comparecer no distrito industrial no prédio da antiga Manzoli Bastos onde a informação dava conta que dois bandidos estavam praticando furto de fios e outros objetos, ao chegar no local os policiais depararam com os dois elementos que tentaram fugir mas foram pegos e presos em flagrante.

Segundo proprietário do prédio e dos objetos esta é a segunda vez que os mesmos bandidos entram em seu estabelecimento, sendo que da primeira vez levaram cabos energia e baterias, totalizando mais de R$ 4000,00 em prejuízos.

Já no dia de hoje foi encontrado com eles uma mochila e uma extensão que segunda vítima se não fosse a polícia eles fatalmente levaria algo mais.

Pelos moldes operante dos dois elementos acredita-se que poderão ser os mesmos que furtaram na semana passada cerca de 14 baterias só de uma oficina, foi furtado fio de energia e 9 baterias de caminhões.

Agora a Polícia Civil vai investigar se tem relação com os dois indivíduos os outros furtos já consumados. Veja as imagens clique aqui!

Homem tenta tirar vida da mãe ao incendiar casa em que viviam em Santa Fé do Sul
EXCLUSIVO! Proprietário de casa de carne no bairro São Francisco é baleado à queima-roupa