Santa Fé do Sul

incendio incontrolável toma conta de uma das maiores empresas de Santa Fé do Sul

24 Jul 2021

Agora a pouco por volta das 16:30 no distrito industrial II,  onde fica situada a empresa Flash Cover foi motivo de desespero e muito medo, o motivo um incêndio incontrolável.

Segundo informações o fogo começou em uma área de depósito de alumínios que se alastrou para outros galpões no local o medo era enorme. 

Os caminhões pipas, Corpo de Bombeiros e pessoas que passaram para ajudar não deram conta de controlar o incêndio, isso causou um transtorno e um desespero muito grande. 

Foi acionado o Estado do Mato Grosso do Sul e Taboado para controlar o fogo com caminhões pipas. Até o presente momento não temos registro de vítimas, mas a perda dos bens materiais é incalculável o proprietário da empresa conhecido como Márcio esteve no local mas foi amparado por familiares e amigos. Ainda não sabe o que provocou o incêndio o fogo começou por volta das 16:30 e até o fechamento dessa matéria ás 19:30 ainda não tinha sido controlado. veja as imagens do incêndio que apavorou toda a cidade, aliás a curiosidade tomou conta da cidade de Santa Fé do Sul, que até parecia dia de FICAP, festa agropecuária do município. clique aqui!

Comerciante de Santa Albertina-SP, queima gato para se vingar da ex mulher.
Incêndio de grande proporção destrói parte de uma das maiores empresas de Santa Fé do Sul