topo
PUBLICIDADE

Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
03/07/2013 às 12:01

Declaração polêmica provoca mal estar entre Xuxa e Ana Maria

PUBLICIDADE

Não foi só o fato de Xuxa ter anunciado, para a surpresa do planeta,que a Copa do Mundo já está acontecendo e que o povo faria melhor se comemorasse e não protestasse. Mas, sua saída abrupta do programa de Ana Maria Braga, sem se despedir, com a desculpa de que tinha que gravar, gerou uma onda de boatos de que as duas se desentenderam nos bastidores da gravação. Saiba mais.

Na entrevista, Xuxa deixou a dona do programa passada. Afinal, Ana Maria Braga quer agora posar de politizada desde que seu colar de tomates repercutiu no exterior. Ao falar sobre as manifestações, Ana Maria Braga esperava apoio ao movimento por parte de Xuxa, já que a Globo havia entrado de corpo e alma no movimento que se voltaria contra Dilma.

Estava bom demais pra ser verdade a entrevista de Xuxa, quando Ana Maria Braga fala sobre as manifestações e pergunta a opinião de Xuxa. E a Xuxa responde: "O povo quer tudo, a redução da maioridade penal e a liberação da maconha. É bem melhor a gente olhar para a copa do mundo que já está acontecendo, acho que uma perda de tempo do povo criticar o governo nesse momento de tantas coisas boas acontecendo no Brasil"

Meio tímida e sem graça, Ana Maria Braga pediu o intervalo comercial e quando voltou deram a desculpa que Xuxa tinha saído por que tinha que gravar seu programa. Segundo informações após essa declaração houve uma reunião com a empresária de Xuxa, para colocar as coisas em ordem.

 

 


Correio Santa Fé



Publicidade
Veja mais sobre Brasil e Mundo [+ notícias]
Seja o primeiro a comentar!
Rodapé