topo

Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
16/02/2012 às 14:52

ETEC em Santa Fé terá início das aulas em Agosto

PUBLICIDADEPUBLICIDADE

Uma equipe técnica do Centro Paula Souza realizará nesta terça-feira, 14 de fevereiro, uma vistoria para avaliar o prédio da antiga escola Benedicto de Lima, em Santa Fé do Sul e marcar o início das obras da Etec que terá sua fachada alterada para a Av.Conselheiro Antonio Prado.
 
De acordo com informações do deputado Itamar Borges, que esteve em contato com representantes do Centro Paula Souza, as aulas devem se iniciar em agosto desse ano. “A previsão é a de que as obras da Etec de Santa Fé tenham um ritmo acelerado para que o prazo de início das aulas seja cumprido” disse o deputado.

 


Além da reforma, serão implantados laboratórios e a escola contará com equipamentos e toda a mobília necessária para o seu funcionamento.
 
Itamar Borges é um grande defensor das escolas técnicas e considera que essa é uma importante conquista para todos os santafessulenses. “Estou muito satisfeito com o atendimento do secretário Paulo Alexandre Barbosa, que na ocasião em que esteve com o “Acelera São Paulo” na nossa cidade  recepcionado pelo Prefeito Favaleça e pelos vereadores da Câmara Municipal – se comprometeu a agilizar as obras da Etec em Santa Fé do Sul.

 

Agradeço também a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, que tem demonstrado sensibilidade aos nossos pedido e empenho no atendimento das demandas da nossa região” finalizou o deputado.
 
Assessoria de Imprensa


Correio Santa Fé



Publicidade
Veja mais sobre Educação [+ notícias]
Seja o primeiro a comentar!
Rodapé