topo
PUBLICIDADEPUBLICIDADE

Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
18/06/2013 às 22:03

EEPIM é homenageada com `Moção de Aplausos´

PUBLICIDADEPUBLICIDADE

Na 9ª sessão do ano, no último dia 11 de junho, a Escola Estadual “Prof. Itael de Mattos”, de Santa Fé do Sul, Diretoria de Ensino de Jales, recebeu da Câmara Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul uma “MOÇÃO DE APLAUSOS”. A proposta foi apresentada pelo vereador Ortêncio Vieira Ramos Sobrinho, aprovada e co-assinada pelos demais edis que compõem a referida Casa de Leis.

A “Moção de Aplausos” foi motivada pelo aniversário de 56 anos da Instituição de Ensino, pelos serviços prestados a comunidade e região, pelo evento da Noite de Louvor, pelos resultados alcançados pelos alunos da escola, e, pela conquista do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – para Santa Fé do Sul, articulada pela Direção da Escola em parceria com o Deputado Federal Edinho Araujo, ex-aluno da EEPIM.

Segundo a diretora da Escola Estadual “Prof. Itael de Mattos”- profa Ercídia Moizés, “É uma honraria, no momento em que a escola completa mais um ano de existência ser homenageada pela Câmara dos Veradores. Pois, eles são os legítimos representantes da população Santafessulense e, valorizar as vitórias alcançadas pela Educação Pública é fundamental, o reconhecimento do trabalho da Instituição foi considerado como mais uma conquista pela equipe e, por certo contribuirá como estímulo na árdua tarefa de contribuir para a formação de pessoas melhores”.

A Diretora, que há 13 anos está à frente da equipe escolar, declarou ainda que, “grandes vitórias acontecem quando as pessoas sonham, acreditam, persistem na fé e sabem escolher os parceiros na lutas” e que, “na Equipe EEPIM tudo que é feito tem uma única razão de ser: oportunizar o sucesso do aluno”.

Estiveram presentes a sessão, a convite do vereador propositor, a Equipe de Gestão da EEPIM, Coordenadores, Alunos e Pais do Conselho de Escola, Grêmio Estudantil, Estagiários do Programa Acessa Escola, Professores, Mediadores, Parceiros, Universitários do Programa Escola da Família, ex diretores e funcionários. 


assessoria de comunicação



Publicidade
Veja mais sobre Educação [+ notícias]
Seja o primeiro a comentar!
Rodapé