topo
PUBLICIDADE

Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
21/12/2011 às 12:46

Morte suspeita intriga polícia de Valentim Gentil

PUBLICIDADE

acidadevotuporanga

A Polícia Civil de Valentim iniciou uma investigação para apurar a morte de João Carlos Ruiz, de 53 anos, ocorrida no último final de semana. Ele estava em um sítio com amigos quando na noite de sábado, saiu para dar uma volta e desapareceu. A vítima foi encontrada apenas no dia seguinte, já sem vida, enroscada a uma cerca de arame farpado. Exames e laudos periciais devem apontar a causa da morte.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil de Valentim, João Carlos estava confraternizando com mais três amigos no Sítio São João, localizado na estrada vicinal José Zancaner da Silva, no bairro rural Campo Alegre. Segundo a versão dos amigos, na noite de sábado, tudo seguia normalmente quando ele decidiu sair para dar uma volta caminhando sozinho pela propriedade e desapareceu.

No dia seguinte, ao raiar do dia, os companheiros de Ruiz saíram à procura dele e acabaram localizando-o com o corpo sobre uma cerca de arame farpado, morto. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e isolou o local, acionando em seguida a presença da Polícia Civil e de peritos do Instituto de Criminalística.

O laudo da Polícia Científica e um exame necroscópico do corpo devem ajudar a esclarecer o caso e revelar o que o levou à morte. Ruiz foi encontrado enroscado na cerca a apenas 150 metros da casa onde estavam os amigos. Como perdeu sangue, devido aos ferimentos causados pelo arame, existe a hipótese dele ter morrido esgotado. Ataque de algum animal peçonhento não é descartado.

Inicialmente, não foram encontrados sinais de ferimentos no corpo da vítima, além dos causados pelo arame farpado, o que pode indicar algum problema clínico. De qualquer forma, o caso chamou a atenção e a polícia vai investigar o que de fato ocorreu. Um boletim de ocorrência foi registrado como "morte suspeita" no DP.


Correio Santa Fé



Publicidade
Veja mais sobre Policial [+ notícias]
Seja o primeiro a comentar!
Rodapé