topo
PUBLICIDADE
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
29/01/2013 às 11:42

Professora morre capós cirurgia de redução no estômago

PUBLICIDADE

Complicações decorrentes de uma cirurgia bariátrica tiraram a vida da professora Eliana Possamai, 39 anos. Ela morreu na manhã de anteontem de infecção generalizada, no Hospital Padre Albino, em Catanduva, onze dias após passar pelo procedimento no mesmo hospital.

Eliana ainda foi submetida a outros dois procedimentos cirúrgicos, um na última quinta-feira para desentupimento de um dreno, e outra no sábado para conter uma infecção, mas não resistiu às complicações pós-cirúrgicas. Essa é a segunda morte depois de cirurgia bariátrica na região em menos de um ano.

Em maio do ano passado, a cozinheira Cleuma Regina de Siqueira, 42 anos, morreu 15 dias depois de ser operada no Hospital Ielar, em Rio Preto. Ela teve infecção generalizada e passou por outras duas operações na tentativa dos médicos conterem a infecção.

Eliana também passou por outras duas cirurgias, na última sexta e terça-feira, na tentativa da equipe médica de conter a infecção, mas não foi suficiente. Ela teve embolia pulmonar e infecção generalizada e não resistiu. A paciente passou pela cirurgia de redução de estômago no último dia 16, no Hospital Padre Albino.


diarioweb



Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja mais sobre Saúde [+ notícias]
Seja o primeiro a comentar!
Rodapé